Capítulos de livros (2020)

 

1.

LIOTI, C.S. ; STENTZLER, M. M. . A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL: UM OLHAR PARA AS TRANSFORMAÇÕES OCORRIDAS NO SÉCULO XX. In: Bueno, André; Campos, Carlos Eduardo; Gonçalves, Dilza Porto. (Org.). ENSINO DE HISTÓRIA: TEORIAS E METODOLOGIAS. 1ed.Rio de Janeiro: Sobre Ontens / UFMS, 2020, v. 1, p. 146-153. Disponível em: https://simpohis2020.blogspot.com/ Acesso em 06mar 2021.

2.

LIOTI, C.S. ; STENTZLER, M. M. . A EDUCAÇÃO INFANTIL NO INTERIOR DO PARANÁ: UM OLHAR A PARTIR DO CMEI TIO PATINHAS [1950 - 1980]. In: Bueno, André; Crema, Everton; Martín, Nilson Javier. (Org.). ENSINO E APRENDIZAGEM HISTÓRICA. 1ed.Rio de Janeiro: Sobre Ontens / Unespar, 2020, v. 1, p. 182-191. Disponível em: https://simpohis2020.blogspot.com/ Acesso em 06mar 2021.

3.

SILVA, S. M. da ; STENTZLER, M. M. . O COLÉGIO ESTADUAL LEONEL FRANCA, PARANAVAÍ [PR]: CONHECENDO SUA VIDAPOR MEIO DE FONTES HISTÓRICAS [1956 ? 1975]. In: Bueno, André; Crema, Everton; Martín, Nilson Javier. (Org.). ENSINO E APRENDIZAGEM HISTÓRICA. 1ed.Rio de Janeiro: Sobre Ontens / Unespar, 2020, v. 1, p. 738-744. Disponível em: https://simpohis2020.blogspot.com/ Acesso em 06mar 2021.

4.

SILVA, B.F.A. ; STENTZLER, M. M. . FORMAÇÃO DA MULHER NO ENSINO SUPERIOR: UM OLHAR A PARTIR DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E NA UNESPAR, CAMPUS PARANAVAÍ (1965-2019). In: Bueno, André; Estacheski, Dulceli T.; Zarbato, Jaqueline. (Org.). ENSINO DE HISTÓRIA: ESTUDOS DE GÊNERO. 1ed.Rio de Janeiro: Sobre Ontens/UFMS, 2020, v. 1, p. 118-123. Disponível em: https://simpohis2020.blogspot.com/ Acesso em 06mar 2021.

5.

LIMA, G.S.de ; STENTZLER, M. M. . O ENSINO DA HISTÓRIA A PARTIR DA CULTURA DO ESPORTE NA FORMAÇÃO DO ALUNO NO COLÉGIO ESTADUAL DE PARANAVAÍ [PR] - DÉCADA DE 1970. In: Bueno, André; Crema, Everton; Neto, José Maria. (Org.). ENSINO DE HISTÓRIA E DIÁLOGOS TRANSVERSAIS. 1ed.Rio de Janeiro: Sobre Ontens / UERJ, 2020, v. 1, p. 339-344. Disponível em: https://simpohis2020.blogspot.com/ Acesso em 06mar 2021.

6.

MARTINS, J. S. ; STENTZLER, M. M. . AS ESCOLAS RURAIS MULTISSERIADAS DO MUNICÍPIO DE PARANAVAÍ E A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO [1955-1970]. In: Bueno, André; Crema, Everton; Neto, José Maria (org.). (Org.). ENSINO DE HISTÓRIA E DIÁLOGOS TRANSVERSAIS. 1ed.Rio de Janeiro: Sobre Ontens / UERJ, 2020, v. 1, p. 352-357. Disponível em: https://simpohis2020.blogspot.com/ Acesso em 06mar 2021.

8.

ARAUJO, E.M.P. ; MARQUES, L.F. ; STENTZLER, M. M. . ESCOLAS EM TEMPO INTEGRAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANALISANDO SUAS CONTRIBUIÇÕES. In: Anelise Nascimento; Luís Paulo Cruz Borges; Patrícia Baroni; Sandra Maciel de Almeida; Wania Gonzalez. (Org.). Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação com infâncias, juventudes e vida adulta. 1ed.Rio de Janeiro: Faperj; CNPq; Capes; Endipe /DP et Alii, 2020, v. 6, p. 336-343. Disponível em: http://www.xxendiperio2020.com.br/anais-virtual#anais (livro6). Acesso em 06 mar 2021.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas